quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Agradecimentos a Deus

Nossa quanto tempo que não posto nada, ando meio ausente, rsrsrs.
Essa postagem de hoje é em continuação a do dia 30/11/2009, quando disse que tive uma grande expêriencia com Deus. Agora gostaria de deixar registrado que minha vida mudou e mudou pra melhor, muitas vezes Deus nos manda fazer algo e nós relutamos, mas Ele sempre quer nos ensinar algo e hoje sou prova disso. Esse ano de 2009 passei por uma grande provação, entrei em desespero, murmurei, até cheguei a pensar ki Deus não estava cuidando mim, mas na verdade o tempo todo Deus estava do meu lado cuidando de mim, me colocando no colo e eu ki não conseguia perceber isso. Por fim Deus me deu a vitória e eu até me envergonhei de ter duvidado, Deus estava cuidando de tudo e eu sem perceber tentava "ajudar" Deus, foi uma fase muito difícil, mas sou grata a Deus por tudo que passei e hoje aprendi a confiar mais Nele, colocar a minha fé em prática. Obrigada Senhor por cuidar de mim em todo tempo, mesmo sendo eu ingrata e impaciente, obrigada pelo Teu amor incondicional. Te amo Deus, me ensina a a cada dia ser uma verdadeira adoradora.







Pegadas na Areia


Uma noite eu tive um sonho:
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e através do céu, passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; Um era meu e o outro era do Senhor. Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isto aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me.
Então perguntei ao Senhor:
- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvesse Te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o meu caminho, mas notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que mais necessitava de Ti, Tu me deixastes...
O Senhor respondeu:
- Meu precioso filho, eu te amo, e jamais te deixaria nas horas de tua prova e de teu sofrimento. Quando vistes na areia apenas
um par de pegadas, foi exatamente aí, que eu te carreguei nos Braços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário