segunda-feira, 28 de março de 2011

De volta com mais uma homenagem

Dessa vez quero falar de uma pessoa que conheço há pouco tempo, mas que já me conquistou o suficiente para merecer um espaço aqui no meu blog.

Eu a conheci há 05 meses e alguns dias na atual empresa onde estou trabalhando, quando lá cheguei ela já estava. Não foi muito receptiva comigo, foi logo me dizendo que não gostava de treinar ninguém (que ação agreste rsrs), mas aos poucos fomos nos aproximando e percebi o quanto ela era especial. Bem estou falando de ninguém mas ninguém menos que Jamile Leidiane.

Ela é uma pessoa que estou aprendendo a admirar, é muito dengosa com a avó (apesar de fingir que é durona, rsrs), defende com unhas e dentes os idosos, é sincera, estudiosa (muito inteligente por sinal), e agora está vivendo a fase apaixonada (basta ver o nome do amado para sorrir bobamente).

Jamile é dramática, desastrada, cheia de caras e bocas, é também muito divertida. Enfim o pouco que conheço dela é exatamente isso, mas esse pouco já me conquistou e posso afirmar que é alguém que quero ter sempre por perto, sei que a vida não irá permitir um contato sempre próximo, mas tenho certeza que os laços que já foram criados não serão desatados.

Essa homenagem é para tentar demonstrar para você Jamile, o quanto você é especial, pois eu tenho uma idéia comigo que a vida é muito curta e que devemos aproveitar nossos bons momentos com a família, os amigos, enfim todas as pessoa que amamos e externar o que sentimos em relação a tais pessoas, para que depois não haja arrependimento posterior.

Um comentário: