sexta-feira, 18 de março de 2011

Homenagem a minha AMIGA

Como vocês já sabem esse blog é misto, tem homenagens, resumos, idéias e dessa vez estou aqui para fazer uma homenagem a uma pessoa muito especial para mim, alguém que conheço há pouco tempo, mas que para minha felicidade esteja completa preciso da presença dela em minha vida. Essa pessoa é você minha AMIGA Jaqueline.


Soube da existência de Jackie a +/- 04 anos, mas só nos conhecemos de verdade entre fevereiro e março de 2009 e em junho de 2009 ela começou a trabalhar na mesma empresa que eu trabalhava em outro setor e alguns meses depois não lembro exatamente quando começamos a trabalhar juntas no mesmo setor, o que serviu muito para nos aproximar mais.

Começamos a descobrir que tínhamos muitas coisas em comum, alguns gostos, características até nascemos no mesmo mês e ano, meu nome começa com a letra J o dela também, na infância gostávamos das mesmas brincadeiras, tínhamos o mesmo ministério na igreja (dança), temos hoje a mesma profissão, e até a graduação desejamos fazer a mesma, sem falar em outras coisas que não me lembro agora.

Engraçado é que quando soube que ela existia não gostei muito dela (é incrível como temos a facilidade de julgar as pessoas sem conhecer), nos conhecemos por acaso e quando isso aconteceu pude perceber a pessoa maravilhosa que ela é claro que como todo humano normal ela é imperfeita, mas também é cheia de qualidades.

Essa homenagem é para você, Jackie, saber que você é muito especial para mim, uma pessoa que eu admiro muito, uma grande mulher, a cada ano de nossas vidas procuramos conquistar mais coisas e hoje sou mais feliz do que alguns anos atrás porque conquistei a sua amizade que é muito valiosa para mim. Espero que essa amizade seja passada para nossas gerações e que um dia na nossa velhice possamos tomar um chá da tarde e lembrar os bons momentos que tivemos juntas durante nossa mocidade, as experiências que trocamos outras que adquirimos juntas, momentos de  felicidades, tristezas, estresses (principalmente no trabalho, rsrsrs) e principalmente momentos de quebrantamento na presença no nosso Deus.

Enfim, muito obrigada amiga por você existir não só no mundo, mas também em minha vida, você é um presente valioso que Deus me deu. Amo muito você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário