sexta-feira, 18 de março de 2011

Porque eu me casei?

Assisti a esse filme recentemente e gostei muito, gostei tanto que resolvi dedicar alguns minutos do meu tempo para comentar sobre ele.

Achei muito interessante nos dias de hoje uma produção desse nível, valorizando a família, pois o que a mídia sabe pregar é o adultério, a falta de respeito entre pais e filhos e assim por diante.

Esse filme retrata a história de quatro casais de amigos que todo ano tiram uma semana de férias juntos para se divertirem e trocarem experiências. Esses casais têm características diferentes. O primeiro casal tem um casamento sólido, ambos bem sucedidos, ele é arquiteto e ela é uma escritora, mas perderam um filho num acidente de carro e o marido acha que a esposa foi a culpada. O segundo casal já tem uma filha, ele é médico e ela é uma advogada que se tornou sócia da empresa e não está mais dedicando tanto tempo à família, ele ao contrário deseja um segundo filho, porém não sabe que a mulher fez ligadura de trompas sem informá-lo. O terceiro casal vive brigando porque ele tem uma ex esposa que coloca os filhos dele contra a atual, sem falar que a atual também o humilha por ela ser a empresária e ele o funcionário. E por fim o quarto casal está em crise porque ela apesar de muito bonita é gorda e o esposo a humilha muito, mas ela o ama muito e está tentando perder peso para reconquistá-lo, o que ela não sabe é que ele está traindo-a com uma amiga dela.

Os quatro vão tirar à costumeira férias conjunta num lindo lugar, porem é onde tudo começa a acontecer, onde cada cônjuge descobre o segredo do outro e onde o filme começa ficar mais emocionante.

Para você que ficou curioso e gostou da sugestão de uma espiadinha no trailer abaixo, pois vale muito a pena separar alguns minutos ou horas (não me recordo à duração do filme) do seu precioso tempo e assistir essa super produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário