quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A descrição do título do meu cantinho diz:

Meu cantinho, minhas idéias e pensamentos, homenagens, enfim um pouquinho de mim.
Mas olhando bem o que menos tem é um pouquinho de mim, então resolvi mostrar um pouquinho de mim, rsrsrs.

Nome e apelidos:
Jociane Barbosa Santos
Joci, Joicy, Anne, Jó, Aninha



Não gosto muito do "Santos", mas fazer o que né...
e gosto mais de ser chamada de Ane ou Aninha, acho mais fofinho, rsrsrs



Bem, tenho 1,58 m de altura e não tenho problema nenhum com isso, (gosto de ser baixinha), na minha certidão de nascimento diz que sou parda, tenho cabelos encaracolados e agora estou deixando crescer (maridos o que eles não conseguem...), depois que casei engordei um pouquinho, mas até que fiquei fofinha, só não consegui me enteder ainda com minha barriga, rsrsrs. Você que não me conhece e esta lendo esse post deve está se perguntando se sou bonita, evidente que não, sou muito mais que isso, sou simplismente linda.



Tenho 24 anos, sou casada (muito bem casada), totalmente apaixonada pelo meu maridão. Trabalho já a mais ou menos 06 anos como recepcionista (e já estou saturada, aff).




Minha cor predileta é vermelho
Comida gosto muito de baiana, feijão, bife, macarrão, dobradinha (hummmm), entre outras, mas essas me dão água na boca.
Não sou chocólatra e meu chocolate predileto é meio amargo.
Bebidas, sou viciada em Coca-Cola e Pepsi, prefiro Pepsi e amo sucos também, gosto muito de achocolatado pronto (Nescau), não gosto de bebidas alcoólicas.

Hum que mais? Ah, sou carinhosa, chata, romântica, briguenta (segundo meu Israel, rsrsr), +/- organizada, não gosto de ser dona-de-casa, sou divertida (eu acho), nem sempre atenciosa.

Gosto de ler, gosto de filmes, gosto de desenho animado, gosto de passear.

Tudo que lembrei e achei importante coloquei aqui, se esqueci algo desculpe-me. Se quiser saber mais pergunte-me, rsrsrs.

Bjusssssssssssss, até a próxima.




4 comentários:

  1. Ficou massa amiga!!!
    Acho que pelo pouco tempo que te conheço, tudo o que vc citou eu já sabia! rsrsr
    Esqueceu de colocar que qdo vc incuca com uma coisa..... ahhhh, insitente essa menina!
    Ex: O dia dos "9 fora" e hj o tal de "errata".
    Quem guenta!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Joci, li um pouco de seu blog, achei muito sincero. Uma amiga me disse que nossos blogs tem a ver com nossas identidades (mesmo que virtuais), então vou lembrar de você (mesmo sem te conhecer), pela sinceridade de tudo que li aqui! Fico feliz por isso e por ter gostado do MeioTexto também...

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, só dando uma passadinha! Ciao

    ResponderExcluir