segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mais que 1 amigo, Meu padrinho, rsrsrsrs

Ontem estava conversando com meu amigo Marcos Paulo e ele falou que gostou do meu blog, então me veio a idéia de homenageá-lo aqui no meu cantinho.

Amigo queria que soubesse que voce é muito especial para mim, tenho um carinho imenso por você.

As vezes o curto tempo e as atividades do dia a dia não nos permite um contato maior, momentos de lazer mais frequente, mas ainda assim vc está sempre em meu coração, estou sempre torcendo por vc.


Espero em breve arrastar voce para o meu rol (de casados, rsrsrs). Amo você d++++++++++++++++.



Amigo é coisa para se guardar

Debaixo de 7 chaves,
Dentro do coração,
assim falava a canção que na América ouvi,
mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,
mas quem ficou, no pensamento voou,
o seu canto que o outro lembrou
E quem voou no pensamento ficou,
uma lembrança que o outro cantou.
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito,
mesmo que o tempo e a distância digam não,
mesmo esquecendo a canção.
O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
Seja o que vier,
venha o que vier
Qualquer dia amigo eu volto pra te encontrar
Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar.


Em todo tempo ama o amigo e na angústia nasce o irmão. Pv 17:17

Um comentário:

  1. E esse tipo de coisa que nos faz lembrar da Bíblia que nos diz que temos que andar em comunhão huns com os outros ''Amigos mas chegados que irmãos'' amo vocês Zulu e Joice...
    Ameiiiiiiiiiiiii rsrsrs d+++++++++

    ResponderExcluir